segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Alô amigos, o mês de setembro está findando e volto mais uma vez com cliques do meu jardim encantado, digo assim, porque ele exerce sobre mim um encanto excepcional. Nele sinto-me calma, feliz, e o mais importante de tudo isto é que cada plantinha, cada jarro preparado, foi feito por mim. Aproveito o momento para agradecer a Deus por minhas abençoadas mãos que criaram o meu espaço das plantas; e que as regam diariamente para que se  desenvolvam cada dia mais belas e que vibram ao olhar o desabrochar do botão transformando-se em flor. É mágica a sensação que sentimos. Fiquem então, absorvidos pelo presente maravilhoso que o Pai, Criador nos deu. E hoje, especialmente por ser o Dia da Árvore, homenageando-as com uma visão mais ampla do "Meu cantinho do Amor".
Para todos desejo uma semana de paz, de alegrias e com Deus no Coração.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário