sexta-feira, 1 de maio de 2015

Comemoração do aniversário de Cicinha e de Lourdes com muito requinte

As irmãs cheias de alegria e de vigor chegam aos 80 e 90 anos respectivamente, em uma festa singularmente preparada por seus filhos e sobrinhos. No dia  22 de abril foi celebrada uma missa em ação de graças, tendo como local a capela de Nossa Senhora das Dores, do Abrigo dos Idosos (Rua São José). Depois da missa as aniversariantes ofereceram um coquetel aos velhinhos do abrigo e às pessoas que participaram da missa. Hoje à noite serão recepcionadas com um jantar no Requinte Buffet. 
As duas simpáticas aniversariantes irradiam alegria e felicidade por tão maravilhosa dádiva de Deus em presentear-lhes por esta existência de longos anos. Cicinha e Lourdes são filhas de Cândido Correia Silva e Sérvola Matos Silva. 
Cicinha nasceu em Juazeiro do Norte e Lourdes em Palmeira dos Índios, Alagoas. Ambas aprenderam a apreciar viajar, principalmente Lourdes que percorreu quase todo o planeta terra. Quando visitou o Japão ficou tão encantada que estampou em uma das suas fotos, o seguinte: “Me deleitando com as belezas do Japão. Felicíssima em está realizando este tão desejado sonho. Agradecendo a Deus e depois aos meus mui queridos pais, que me deram condições desta realização.” 
Cicinha, viúva de Dário Maia Coimbra, mãe exemplar, recebe o carinho dobrado dos amados filhos, Dairo e Polyana. Lourdes é viúva de Cícero Lima dos Santos.  
Para as andarilhas os nossos efusivos parabéns e muita vida ainda pela frente. Abaixo algumas fotos das viagens das felizes aniversariantes










Nenhum comentário:

Postar um comentário